Diary of a girl in love

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Frases variadas!!!

" Eu sei perceber quando estou incomodando alguém, e é nessa hora, que eu faço questão de continuar no local."


" Uma garota não precisa ser magra para ser maravilhosa."-Adele


" Ao invés de transbordar em lágrimas, eu aprendi a transbordar veneno, é muito mais lucrativo e poupo de gasta meu caríssimo rímel."


" Se liga no meu lema: Eu quero, eu posso, eu posso, eu consigo e você meu amor se arrepende de ter me perdido."


" Fala demais, e faz de menos, eu chego tampar os ouvidos pra me poupar das suas promessas, por que é simples quem faz não promete e sim haje."


" Em duas palavras eu posso resumir tudo que aprendi sobre a vida: ela continua."


" Gosto de perceber que as minhas dores são cada vez mais rapidamente superadas."


" E quando alguém te maguar, não preocupe-se com vingança. Saiba que as pessoas, normalmente, caem sozinhas."


" Eu posso ter medo de errar, mas também acredito que se você não se mexer, nada vai acontecer."


" Desculpa minha maneira de dizer, assim, se qualquer introdução ou motivo, mas você não mente bem.
Quanto mais você tentou mostrar que não se importava comigo, mais deixou claro, que toda a sua atenção da noite era pra mim. Se dependesse de você, ficaríamos eternamente nos encarando sem chegar em lugar nenhum. Você se tornou o desafio perfeito e, confesso, sua embalagem prometia muito mais do que o produto realmente é. Fui eu quem cuidei da parte da atitude, da conversa, do momento certo. Acho muito cansativo ser responsável por tudo, então eu desisto de tentar te fazer humano. Pode seguir com sua falta de vida, cheio de pose e frases prontas. Não vou passar dias te observando só porque você é lindo calado, não vou deixar você me cercar a noite toda e depois ir embora só, porque dessa vez eu não devolvi o olhar e você ficou sem saber o que fazer. Você não sabe conversar e eu sou um poço infinito de palavras, jogadas na sua cara, monstrando que a falta de conteúdo pode sim te afetar. Era muito fácil com aquelas garotas, não? Um pouco de álcool, o que você faz da vida,vamos fugir do todo mundo. Mas e alguém de de corpo e alma?? Aí você desiste, por que no dia seguinte não tem mais o que falar. No fundo eu sou de mentira, assim como você. E não é uma identidade que nos tornará real. Falta em você algum brilho, alguma individualidade, algo que te faça especial. Em mim esse brilho sobra e eu saio por aí espalhando, como se fosse bonito se perder em todo mundo só porque meu corpo não é suficiente pra me abrigar. E nós seguimos sendo nada, sendo só rosto marcante enorme fictício, enquanto você não descobre que eu leio sua insegurança e me disponho a curá-la e eu tenho preguiça de dizer. Vou deixar você procurar em todas o que você só vai achar em mim, mas não vou te esperar. Quando você perceber, será tarde demais. Mais eu deixo você olhar, porque você é lindo calado e eu falo para uma platéia inteira. Se algum dia manequim for objeto de palco, a gente se encontra."


" Não tenha medo do inimigo que te ataca, mas sim do amigo falso que te abraça."


" Estou esperando um príncipe num cavalo branco, mas ultimamente só tem aparecido pôneis malditos."


" Insatisfeito com a minha maneira de ser?? não gosta das coisas que eu faço?? telefona para minha preocupação e vê se ela atende."


" Muitos podem copiar suas palavras, isso sempre acontece, mas eles nunca vão entender o que realmente você sentiu ao escrevê-las."


" Não posso negar, que quando te vejo eu sinto tudo que eu sentia, antigamente, mesmo a gente estando separado eu ainda me lembro de tudo. O momento e sinto falta de ti ter sempre por perto."


" Entenda que, se uma pessoa gosta realmente de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. O resto, é resto, e de resto meu bem, ninguém vive."


" Faz assim, se virar a página não resolveu, troca o livro, você vai ver como tudo vai funcionar melhor."


" O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum."


" Mulheres tem duas grandes armas: lágrimas e maquiagem."


" Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim. Este lugar chama-se pensamento... e nele, você me pertence."


" Seje feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplismente viva de acordo com o seu modo de viver."


" Querido coração, apaixone-se quando estiver pronto, não quando estiver solitário."


" Querido cérebro,
me desculpe por sobrecarregar você com todos os pensamentos sobre ele.
Querido estômago,
me desculpe por todos as borboletas.
Querido travesseiro,
me desculpe por todas as lágrimas.
Querido coração,
me desculpe por todos os danos."


" Hoje quando acordei decidi que, daqui em diante ninguém vai tirar o meu sorriso."


"As pessoas vêem defeito em tudo. Menos nelas mesmas."- Miley Cyrus


" O que é verdadeiro, permanece."- Demi Lovato


" Só merece valor quem sabe valorizar."


" Sorrir, a única forma para enganar qualquer dor."


" Seu mundo está em suas mãos, é tu que decide o que vai fazer com ele, tudo depende de você."


" É simples assim, você se resume na minha outra metade."


" Se você não pode mudar seu destino, mude sua atitude."


" Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum."


" Se alguém trai você uma vez, a culpa é dele. Se trai duas vezes, a culpa é sua."







Nenhum comentário:

Postar um comentário