Diary of a girl in love

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Without You-Chris Brown- Sem Você

                            

(tradução)

Se você tivesse uma escolha
O que você escolheria fazer?

Eu posso viver sem dinheiro,
Eu posso viver sem a fama e
Se todo dia fosse ensolarado, eu posso viver
Sem a chuva e se por acaso eu
Subisse ao paraíso, eu cairia logo de volta
Essa vida não seria viver,
Pois você é a única sem a qual não posso viver

Se eu não pudesse piscar, eu ainda
Seria capaz de te ver?
Eu não conseguiria imaginar (ooohoo)
Sem braços eu poderia te alcançar?
De jeito algum eu conseguiria te abraçar (ohohooo)
Eu preciso dessas coisas como eu preciso de você
Se você tivesse escolha, o que você escolheria?

Eu posso viver sem dinheiro, posso viver sem
a fama e se todo dia fosse ensoralarado,
eu posso viver sem chuva e se por acaso eu
Subisse ao paraíso, eu cairia logo de volta
Para essa vida não seria viver,
Pois você é a única sem a qual não posso viver

Se eu não pudesse sonhar, eu acreditaria
Que pode existir um 'você e eu' e
E se eu não pudesse cantar, você seria capaz
De ouvir minha melodia? Eu sei que alguma coisa
Está errada, e tenho medo de você seguir em frente
Como eu posso voar se as minhas asas são você?
Eu preciso dessas coisas como eu preciso de você
Se você tivesse uma escolha, o que você escolheria?

Eu posso viver sem dinheiro, posso viver
sem a fama e se todo dia fosse ensoralarado,
eu posso viver sem chuva e
se por acaso eu subisse ao paraíso
eu cairia logo de volta
Para essa vida não seria viver,
Pois você é a única sem a qual não posso viver


obs: essa música foi dedicada a mim (Carolyne) por meu Namorado que eu amo muito: Luiz Eduardo S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário