Diary of a girl in love

terça-feira, 20 de março de 2012

"Amigas não; irmãs" !!!



Somos beests a pouquinho tempo, com uma conversa de msn, mais pra mim não foi uma conversa qualquer, pois foi ali que ganhei mais uma grande amiga, quer dizer uma grande irmã. Mesmo que na distância não vai deixar de ser minha melhor amiga, por que até o amor de amiga não tem distância. Ela é uma das primeiras integrantes no grupo das minhas melhores beests, e ela é minha fofinha S2 !!!!!!
Me divirto muito com ela, mesmo que seja só pela internet.
Um dia acredito que iremos nos encontrar, e tenho certeza, que aproveitaremos muito a nossa amizade. Ela está fazendo parte da minha vida agora, e vai fazer parte dela para sempre e ela quase é uma irmã pra mim, só falta pouquinho pra isso acontecer !!! É por isso, que eu tenho orgulho de dizer : "Amigas não; irmãs" !!! 


Somos amigas à dois anos, nós começamos a ser amigas no meio do ano letivo do ano passado, mais parece que se conheçemos à anos, pois somos quase irmãs.
Nosso adoramos zuar e rir, pois é essa a nossa favorita diversão. Não quero que essa amizade acabe nunca, por que sem elas eu perco toltalmente o meu chão.
Quero que um dia, elas conheçam, a mais nova integrante do grupo das minhas melhores amigas, por que assim, o grupo estará completo totalmente.


Vocês três são as pessoas mais preciosas na minha vida !!
Amo vocês demais e não quero que esse amor acabe nunca !!!
Vocês não são minhas amigas. São minhas irmãs!!! S2

Um comentário:

  1. Tbm te AMO MUITOO, e vc sabe disso melhor do que ninguém!
    Vocês vão estar sempre no meu ♥!!!
    Bjs!Te adoro!!!
    Da sua Amiga Andressa ou melhor Dessa, rs!!!
    P.S: Usei o orkut da minha prima, rsrs!

    ResponderExcluir