Diary of a girl in love

domingo, 18 de março de 2012

Volta pra mim !!!

As horas estão passando e eu não consigo acreditar que tudo acabou.
Você fez parte das horas mais incríveis e deliciosas da minha vida.
Escuto o barulho da chuva e ela me faz sentir.
O quanto a solidão é dolorida, a sua falta está acabando comigo. Fecho meus olhos e vejo seu rosto sorrindo para mim e dizendo que me ama.
Nos meus sonhos, das poucas horas que consigo dormir, vejo e sinto teu corpo junto ao meu.
Quando acordo e lembro da dura realidade, sem você as lágrimas correm no rosto.
Por favor, volta pra mim.
Não estou conseguindo viver sem você.
Um relacionamento como o nosso não se dissolve da noite para o dia.
Eu ainda te amo muito.
Quero você sempre ao meu lado, porque ainda te amo demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário