Diary of a girl in love

domingo, 18 de março de 2012

Amor a distânicia !!

                              
               

Um amor que chega sem ser esperado, que não pede permissão para entrar, mas que invade o corpo inteiro, como se dono fosse do meu ser, um amor que vi aos poucos dentro de mim crescer !!
Um amor que a distância não impediu de aflorar na minha existência tão sem graça, que me trouxe a alegria de estar vivo, que despertou a emoção adormecida !!!
Quando descobri que estavas em minha vida; Ah esse amor que chega a doer de tanta saudade, que anseia em seus braços um dia ser aconchegado, que sonha com seu rosto um dia acariciar, em teu corpo os delírios do prazer sentir, e o seu coração com o meu amor seduzir !!
Ah esse amor... esse amor...
Que deixa meu corpo em brasas, quando em sonho muitas vezes acordado, sinto o seu corpo sob o meu, e assim por ti estar sendo amado, o que seria de mim se não sonhasse !!!
Talvez perdesse a esperança que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar, com meu carinho e meu amor pode dizer, que eu nasci pra lhe amar e ser amado por você !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário