Diary of a girl in love

domingo, 18 de março de 2012

Música dedicada as amigas: Carolyne, Catharina, Andressa e Lailla !!

               

Miley Cirus: True Friend / Amiga Verdadeira
(tradução)

Nós assinamos BBF em nossos cartões e cartas
você tem milhões de maneiras de me fazer rir.
Você olha por mim, você me protege
É muito bom ter você por perto.

Você conhece os segredos que eu nunca poderei contar.
Eu quando estou quieta, você atravessa meu silêncio
não sinto a necessidade de dar um grito rebelde
Porque você mantêm meus pés no chão.

Refrão:
Você é uma amiga verdadeira,
você estará aqui até o fim,
você me chama quando algo não está certo,
sempre fala comigo, agora e pela noite.
Até estar tudo bem de novo
Você é uma amiga verdadeira

Você não fica irritada quando eu mudo os
planos,
De algum modo você nunca fica fora das
seguintes possibilidades.
não diz "EU TE DISSE" quando eu estou errada
outra vez.
sou tão sortuda por ter te achado

Refrão:
Uma amiga verdadeira
você estará qui até o fim,
você me chama quando algo não está certo,
sempre fala comigo, agora e pela noite, até está
tudo bem de novo.
Você é uma amiga verdadeira.

Amigas verdadeiras vão até o fim da terra
para encontrar o que você precisa
Amigas estão lá nos bons e mal momentos
Pois tem em quem acreditar.

Amos vcs demais S2 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário