Diary of a girl in love

domingo, 25 de março de 2012

Quem disse que amor à distância não dá certo????

               

(depoimento):

Tudo começou, com uma foto no orkut de uma amiga. Por causa dela, conheci um garoto. Começamos a conversar todos os dias...
Conversávamos pela webcan, e falavamos por horas no telefone..
Mas, uma coisa nos chateava!! Toda a distância que nos separava...
Eram mais de 9 mil km, um oceano todo estava entre agente. Mas, com tudo isso pude perceber qual é o verdadeiro significado do amor !!! Em pouco mais de um mês estávamos certos de que nada iria nos separar. Iriamos ficar juntos para sempre.
No mês do meu aniversário, meu bb me deu o maior presente que alguém poderia me dar, ele veio para o Brasil, só para poder ficar perto de mim..
No dia 11/10, no dia que eu iria completar 16 anos ele veio até a minha casa..
Eu estava tão nervosa.. Não sabia oque fazer!! O meu grande amor estava chegando.. e depois de tanto tempo, pude enfim abraçá-lo.. nós dois estavamos tremendo, não estávamos acreditando em tudo aquilo..  eu só conseguia dizer.. você existe !!! eu não estava acreditando naquilo.
Depois disso, TUDO foi perfeito!
Minha festa.
Sem dúvidas, o meu melhor presente.. 
Então...
Se você tem um grande amor, independentemente da distância, cor, sexo, raça ou sei lá oque. 
Se esse amor for verdadeiro, LUTE e vá atrás dele. Não importa quanto tempo demorar, mas tenha certeza que ele irá acontecer !!
Pra que maior certeza disso do que minha própria história ?!
Meu príncipe veio de Portugual, até Santa Catarina, que é onde eu moro pra ficar perto de mim. 
Se você realmente ama alguém, LUTE por esse amor, e não desista NUNCA dele.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário